Frase do Dia

Onde quer que vc esteja, vc sempre estará lá

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

coisas q homem nenhum nunca vai falar!!!

1. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?




2. Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?



3. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...



4. Não querida, não estou com pressa! Demore o tempo que for necesário para se arrumar!



5. Johnny Depp e Brad Pitt? A gente TEM que ver esse filme!



6. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...



7. Pode ir fazer compras tranquila querida, eu vou ficar esperando no carro com o motor ligado!



8. Que horror! Aquela mulher tem os seios muito grandes.



9. Eu acho a Angelina Jolie tão artificial!



10. Você mudou alguma coisa no cabelo? (exceto se ela tiver cortado 25cm e pintado de verde-urânio)



11. Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria. (sem tom irônico)



12. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.



13. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.



14. Toma, querida, telefone pra você. É o seu melhor amigo.



15. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.



16. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que absurdo!!!



17. Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos!



18. Amor, vamos comigo para o futebol.



19. Gostei da idéia de matricular o Júnior no Ballet. Afinal, Boxe é tão rude...



20. Pode mudar o canal, não vou assistir o jogo.



21. Que tal se sua mãe fosse com a gente na nossa Lua de Mel?



22. Querida, que tal se a gente convidasse o seu irmão para morar com a gente? Tadinho, ele é um incompreendido! Não acho que ele seja um vagabundo, desempregado e bêbado, é que ele tem um "estilo de vida alternativo"!



23. Resolvi que hoje não vou pro bar com meus amigos para assistir a final do campeonato brasileiro... Vou ficar aqui com você, assitindo o filme novo do Leonardo DiCaprio!



24. Vou ir fazer pipi. (macho que é macho dá é uma mijada)



25. Eu te amo. (sem chantagem emocional pra conseguir umazinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário