Frase do Dia

Onde quer que vc esteja, vc sempre estará lá

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nerd....

Chorao1.jpg
Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, de algo famoso ou de qualquer outra coisa de que você goste!
Pare de chorar e fique na sua, não adianta apagar, pois sempre há um Administrador Malvado online para acabar com membros que fodem artigos, como você!


"Did you mean Nerd?"
Twitter sobre Nerd


"Me empresta seu inalador?"
Diálogo típico dos Nerds


"Eu não sou nerd!! Só tenho gostos diferentes do seus. Seu idiota!!"
Nerd com raiva


"Talvez eu até seja nerd, mas no futuro, vocês trabalharão para mim, HAHAHA!"
Bill Gates quando criança


"Querida, eu vou tratar você como minha tarefa de casa. Vou te jogar na mesa e fazer a noite toda"
Nerds lançando sua melhor cantada


"Procura no Google"
Resposta típica de um nerd


"Senhorissíma professora, a senhora poderia rever a questão 7 da minha prova, porque eu acho que tirei 100 em vez de 99."
Um nerd em sala de aula.


"Ei, gatinho, você joga Tibia? Que pena, eu não dou pra Nerds. Nem pagando!"
Bruna Surfistinha sobre Nerds


"Já tranquei muitos em armários na minha infância"
Chuck Norris sobre Nerds


"Não sou nerd, tenho namorada e jogo futebol, faço karatê todos os dias"
Nerd não-assumido mentindo sobre si mesmo


"Se eu sou virgem? Claro que não. Perdi minha virgndade com uma guria muito gostosa da minha sala!!!"
Nerd Mentiroso


"Eu sei seu IP! Vou invadir seu MSN! Vou roubar seu Orkut!"
Nerd ameaçando alguém em um momento de extrema fúria.


"É de conhecimento geral que meu pai, o Grande e Sapientíssimo Deus, deu às espécies o dom da evolução. Infelizmente ele não esperava que fossem evoluir para algo tão repulsivo."
Jesus sobre Nerds


"Você traiu o movimento computeiro, véio!"
Dado Dolabella sobre Nerds


"Não, moleque. Já disse milhões de vezes que a Playboy nova ainda não saiu!"
Dono da banca sobre Nerds


"Hááááá, hoje eu vou dormir 22:01, sem meu pai saber."
Nerd sobre ser malvado


"Estou com problema de vista, por isto vou mudar pra XP."
Nerd contando uma piada

Nenhum comentário:

Postar um comentário